Subscribe:

sábado, 29 de maio de 2010

PROPOSTA DE MUDANÇA NO CÓDIGO FLORESTAL



Próxima terça-feira dia 1 de junho nossas florestas irão sofrer um ataque perigoso – deputados da “bancada ruralista” irão introduzir uma proposta para destruir o nosso Código Florestal, tentando reduzir dramaticamente as áreas protegidas, incentivando o desmatamento e crimes ambientais.O que é mais revoltante, é que os responsáveis por revisar essa importante lei são justamente os ruralistas, representantes do grande agronegócio. É como deixar a raposa cuidando do galinheiro!

sábado, 22 de maio de 2010

30 ANOS DO PACMAN




Ah que massa hoje entrei no google e matei a saudade de jogar pacmam um clássico dos games,ele ta comemorando 30 anos(poxa mais velho do que eu), com certeza o que é bom fica marcado. Também nunca vou esquecer que joguei no atari e no master system,mas pra mim ainda não existe um vídeo game com jogos tão legais como super nitendo, mesmo com a tecnologia de hoje e sendo fã do the sims e cs eu não esqueço o Top Gear e Street Fighter. Abaixo um pouco da história do pacman.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

GENOMA SINTÉTICO


O cientista Craig Venter criou uma bactéria com código genético artificial, a descoberta pode trazer benefícios na medicina e também na criação de bactérias que proporcionem a eliminação de elementos tóxicos que prejudicam o meio ambiente, como por exemplo o dioxido de carbono, mas... queridos leitores tudo tem 2 lados, essa nova forma de vida também pode se tornar uma arma letal em uma tão temida guerra biológica.

domingo, 16 de maio de 2010

ADOÇÃO DE CRIANÇAS PARA TORTURA


Hoje há uma forte repercussão dos incidentes de violência infantil no Brasil,devido ao caso da procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant’ Anna Gomes, 66 anos, acusada de agredir a menina de dois anos que estava sob sua guarda provisória e anteriormente o caso Isabella Nardoni,menina de 5 anos que foi jogada do sexto andar pelo seu pai e sua madrasta e acabou morrendo. Resolvi então divulgar aqui as estatisticas de violência, e como denunciar esses criminosos.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

CAMPANHA FICHA LIMPA


Pra você que não é um analfabeto político e sabe a importância do seu voto, fique por dentro do projeto de lei ficha limpa. Também recomendo aos raros leitores do meu blog que façam visitas ao site www.mcce.org.br (movimento de combate a corrupção eleitoral)

terça-feira, 11 de maio de 2010

H1N1 RIR É O MELHOR REMÉDIO


Seguindo o calendário de vacinação proposto pelo Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) iniciou nesta segunda-feira (10/05), a quinta e última etapa da “Estratégia nacional de vacinação contra o vírus da Influenza Pandêmica (H1N1) 2009” que atende o grupo prioritário formado por adultos com idade de 30 a 39 anos. A etapa vai até o dia 21 e a meta é imunizar 120.811 pessoas.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PARA VENCER NA VIDA NO BRASIL


Semana que vem vou participar do meu 1º concurso público, encontrei um artigo muito interessante na internet falando sobre fraudes e achei importante divulgar aqui no blog.Artigo: A fraude de alguns concursos públicos e particulares.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

DEUS DA AS CARTAS VOCÊ FAZ O JOGO



Participando do meu 1º torneio de poker hoje no Tênis Club às 21h

(Por Sergio Prado em maio 1, 2010 2:02 PM )

Um passo importante foi dado nessa semana, para todos aqueles que praticam o poker. O jogo foi reconhecido como "esporte da mente" em assembléia da IMSA ((International Mind Sports Association), e vai ter o mesmo status do xadrez e do bridge, por exemplo!!!
Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.