Subscribe:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

GAP YEAR


Gap year (Ano Vago) é um ano em que estudantes tiram para fazer viagens no exterior antes de começarem a faculdade, é uma prática desenvolvida no Reino Unido desde a década de 60. O estudante costuma fazer trabalho voluntário no exterior ou trabalho de férias.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ABORÍGENES AUSTRALIANOS


A cultura aborígene caracteriza-se pela forte união de todos os seres - o Sol, o ar, a chuva, os animais, as plantas, os humanos, com a Natureza, o ser superior que integra tudo. Nesta concepção, o ser humano não é superior, mas partilha a natureza com os demais seres e todos são indispensáveis. E os humanos devem honrar a Natureza em tudo o que fazem.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

RAÇAS DE CÃES MAIS INTELIGENTES


Para cada dono seu cão é o mais inteligente do mundo, só falta falar. Porém o critério de avaliação da inteligência canina baseia - se na facilidade que o cão tem em aprender e atender prontamente a comandos dados pelo dono ou adestrador. Não existem cães não inteligentes, mas sim animais que, pelo seu temperamento, não atendem ou obedecem a comandos ensinados, simplesmente por desafiar a autoridade do dono.

domingo, 12 de dezembro de 2010

SAIBA UM POUCO SOBRE OS MORAVIANOS


Dois jovens Moravianos, de 20 anos, ouviram falar sobre uma ilha no Leste da Índia cujo dono era um Britânico agricultor e ateu. Este tinha tomado das florestas da África mais de 2000 pessoas e feito delas seus escravos, essas pessoas iriam viver e morrer sem nunca ouvirem falar de Cristo.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PRÊMIO NOBEL DA PAZ


O escritor e dissidente chinês Liu Xiaobo foi homenageado nesta sexta-feira (10/12) em Oslo, na Noruega, com o Prêmio Nobel da Paz. Sua cadeira, entretanto, permaneceu vazia durante toda a cerimônia. O governo chinês não permitiu que nem o autor nem sua mulher tampouco outra pessoa de seu círculo de relacionamento viajassem para receber o prêmio. O presidente do Comitê do Nobel, Thorbjoern Jagland, colocou simbolicamente a distinção sobre uma cadeira vazia.

NOVAS NOTAS DO REAL

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOVA ZELÂNDIA O PAÍS DOS ESPORTES RADICAIS



A Nova Zelândia é conhecida mundialmente como “o país dos esportes radicais”. O povo neozelandês é fanático por aventura! O bungee jump foi criado lá e por um bom tempo o país foi dono do mais alto do mundo, até que perdeu o posto para a África do Sul, e hoje possui o segundo.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O MITO DO HORMÔNIO NO FRANGO


Confundir hormônio com nutrientes, vitaminas, minerais, aminoacidos, etc. tem sido muito comum. Estas ondas podem prejudicar um setor dos mais modernamente desenvolvidos em nosso País e que tem gerado emprego, alimento e riqueza e que não pode ficar com a imagem de que está produzindo, de forma irresponsável, alimento para os brasileiros e indivíduos de outros países.
Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.