Subscribe:

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NOVO EGITO


Foram 18 dias de manifestações populares para acabar com 30 anos de poder do presidente. Nesta sexta-feira (11), o presidente egípcio Hosni Mubarak cedeu à pressão popular e renunciou ao poder. O anúncio foi feito pelo vice-presidente egípcio Omar Suleiman, que indicou que um conselho militar assumirá o poder.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CYBERBULLYNG


A tecnologia começa a ser usada para ameaçar, humilhar ou intimidar. Os técnicos defendem ações de sensibilização para esta nova realidade, que ainda é pouco abordada dentro de casa e da escola. O termo é recente e ainda não entrou definitivamente no vocabulário português.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

JANTAR NAS ILHAS FIJI

Os líderes tribais dessas ilhas costumavam praticar atos de canibalismo como forma de ritual; as pessoas que eram comidas eram consideradas especiais na comunidade, e talheres próprios eram utilizados nesta cerimônia, que não podiam ser utilizados para comer outros "alimentos".

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LINHA VERDE 0800-61-8080


Agora ficou ainda mais fácil dialogar com o IBAMA. Sugestões, reclamações, pedidos de informações e denúncias sobre agressões ao meio ambiente podem ser feitas através da Linha Verde 0800-61-8080, a ligação é gratuita de qualquer ponto do país.
Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.