Subscribe:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

DENUNCIE


Nessa semana os usuarios do twitter fizerem a denuncia de um blog contendo videos de crianças sendo estupradas, eu vi esse blog maldito e também denunciei sem divulgar o link pra evitar cópias daquela desgraça, o blog foi deletado, mas o que me deixa mais triste são as estatísticas de abuso abaixo.

terça-feira, 28 de junho de 2011

BEDUÍNOS


Os Beduínos são povos nômades que vivem principalmente no deserto, o significado o seu nome vem das palavras árabes al bedu (habitante das terras abertas) ou al beit (povo da tenda). Vivem da prática do comércio e do pastoreio.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O CÃO MAIS FEIO DO MUNDO


Yoda essa linda cachorrinha ganhou o concurso de cão mais feio do mundo nessa sexta (24). Ela tem 16 anos e foi achada perdida no campo, sua dona pensou em mata- la achando que era um rato, mas se deu conta que era uma cachorrinha e a adotou, com o prêmio sua dona faturou mil euros e Yoda ganhou um troféu que tem 15 vezes o seu tamanho.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ORKUT X FACEBOOK


(Legenda: em azul escuro orkut e em beje facebook)

Atualmente o Brasil é o último dos países em que o Orkut detém o título de rede social mais usada, honraria que perdeu na Índia país onde também era especialmente popular, mas em 2010 o Facebook cresceu 258%, enquanto que o Orkut cresceu apenas 28% da sua audiência e, por causa disso, pode perder a liderança nos próximos anos.

terça-feira, 21 de junho de 2011

BAR MITZVÁ E BAT MITZVÁ


De acordo com a tradição judaica, é no início da adolescência que as pessoas estão prontas para serem responsabilizadas por seus próprios atos. É neste momento que os jovens aprendem a canalizar suas energias para boas ações e a pensar mais no outro do que em si mesmo. O bar- mitzvá (que significa "filho de um mandamento") significa a maioridade na cultura judaica, a transição da fase infantil para a juvenil. O evento é comemorado quando o garoto faz 13 anos.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

NOVA E. COLI UMA ARMA BIOLÓGICA


As evidências apontam agora que esta cepa mortal da E.coli foi projetada em laboratório, e em seguida, foi liberada no abastecimento de alimentos ou de alguma forma escapou de um laboratório e entrou na cadeia alimentar inadvertidamente. Se você não concordar com essa conclusão, então você é forçado a concluir que esta super-bactéria octobióticas (imune a oito classes de antibióticos) se desenvolveu de forma aleatória por si só... e esta conclusão é muito mais assustadora do que a explicação da "bioengenharia"
Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.