Subscribe:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

SÃO PAULO É A 10ª CIDADE MAIS CARA DO MUNDO


A empresa de consultoria Mercier realiza anualmente uma pesquisa de quais são as cidades mais caras do mundo para os estrangeiros, os fatores analisados são: transportes,bens e serviços e lazer.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO HOMEM


Na sexta-feira (15) foi comemorado o Dia Nacional do Homem, a data foi criada a dez anos e tem como objetivo o incentivo aos programas de saúde preventiva destinada aos homens. Poucas pessoas sabem da existência da data, falta divulgação e o comércio também desconhece a comemoração.

terça-feira, 19 de julho de 2011

SER MULHER NA EUROPA


Em geral, a qualidade de vida dos europeus é muito boa. Os índices sociais estão entre os melhores do mundo. Nos países mais desenvolvidos da Europa (região centro-oeste), o analfabetismo é baixo, a expectativa de vida é alta e a criminalidade é pequena.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

MÉTODO DE ABATE HUMANITÁRIO EM PEIXES




Embora o peixe seja descrito como uma carne de consumo no Brasil, não há regulamentação para os métodos de abate destes animais como existe para as carnes bovina e de aves. Pensando nisso, a médica veterinária Sheyla Cristina Vargas, da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da USP, em Pirassununga, analisou em seu mestrado os métodos de abate de peixes e sua influência na qualidade da carne.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

TABLETS



Os Tablets estão invadindo o mercado no Brasil, criados em 2010 os tablets são mais leves e tem um formato compacto em relação aos notbooks, sua tela é sensível ao toque, e possuem acesso a internet , vídeos, fotos, jornais, revistas, livros e jogos em 3D.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

GOOGLE + PLUS


A Google lança um novo concorrente para o facebook é o Google + uma rede social com uma série de ferramentas de compartilhamento que vêm com a proposta de aumentar a interatividade e privacidade dos seu usuários (plus.google.com), no momento a rede ainda está em fase de teste e fechada ao público, apenas usuários convidados possuem um perfil entre eles Mark Zuckemberg o criador do facebook. Confira as novidades abaixo:

terça-feira, 5 de julho de 2011

SER MULHER NA ÁFRICA


Na África as mulheres são vistas como objeto sem valor algum, quando entram na puberdade as comunidades africanas realizam a mutilação genital feminina como ritual de passagem da infância para maturidade, essa prática também é adotada para reprimir o desejo sexual das mulheres, 44% das mulheres se casam entre 10 e 19 anos, algumas até antes da primeira menstruação.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

CRIAÇÃO DE CODORNAS


Codornas podem ser criadas até no quintal de uma residência, desde que isso ocorra em estruturas apropriadas. Um pequeno galpão ou uma garagem inutilizada são outras alternativas para abrigar as gaiolas das aves. Embora sejam resistentes, as aves preferem clima estável, com temperatura média de 25 graus. Elas não gostam de tomar sol ou receber vento diretamente. Em lojas de produtos agropecuários, podem ser compradas gaiolas próprias para a criação

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FHC ASSUME FILHO SEM SER O PAI

Foto: Tomás Dutra "filho" de FHC

FHC reconheceu em 2009 a paternidade de Tomás Dutra Schmidt, filho da jornalista Miriam Dutra, em um cartório em Madri, na Espanha. Depois que o documento foi feito seus três filhos Beatriz, Luciana e Paulo Henrique frutos do casamento com Ruth começaram a exigir o teste de DNA. Fernando Henrique concordou acreditando que o teste colocaria um fim na discussão familiar.
Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.