Subscribe:

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A CRISE PODE AFETAR O BRASIL ?


O Brasil tem no momento um sistema financeiro equilibrado, nossas reservas são maiores que a dívida externa o que favorece as manobras do Banco Central no câmbio, o BC ainda tem como recurso a diminuição dos juros para aquecer a economia, e também podemos contar com os bancos públicos para injetar mais dinheiro. Porém a crise pode afetar o seu bolso ?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

10 DICAS PARA UMA BOA NOITE DE SONO


Adultos devem dormir entre 6 a 8 horas por noite, e para te ajudar a pegar no sono aqui vai algumas dicas:

1) Crie uma rotina, estabeleça um horário fixo para dormir e acordar, com o tempo você sentira sono automaticamente nesse horário, mantenha também uma rotina para os finais de semana.

2) Não tire cochilos durante o dia, se você tem dificuldade de dormir a noite é melhor evitar.

3)  Evite exercícios físicos após as 18h o ideal é se exercitar nas primeiras horas do manhã.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

SER MULHER NA ÁSIA



Nascer mulher na Ásia não é para as fracas. Na cultura Chinesa por exemplo existe uma prefêrencia pelo filho homem, pois o filho homem é responsável por cuidar de seus pais na velhice e se torna herdeiro de todos os bens da família. Além disso o governo chinês criou a política do filho único, sendo assim quando os pais sabem que nascera uma menina eles providenciam o aborto, ou infanticidio ou abandonam as recém nascidas nas ruas.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BENEFÍCIOS DA CASTRAÇÃO


Para cada pessoa que nasce, nascem também 15 cães e 45 gatos. O resultado disso é um número enorme de cães e gatos abandonados pelos seus donos e sacrificados no Centro de Controle de Zoonozes, alguns donos para evitar a gestação indesejada de seus animais aplicam anticoncepcionais que além de falharem no seu funcionamento causam tumores e doenças como diabetese infecção uterina. Veja abaixo os benefícios de castrar seu animal.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RECUSAR BEIJO DE ALGUÉM FEIO É PRECONCEITO


O STF no dia 1 de agosto decidiu que é preconceito deixar de beijar na boca uma pessoa pelo fato dela ser feia. Quem for feio e tiver um beijo de uma pessoa bonita negado – na balada por exemplo – poderá chamar a polícia. Na foto acima Bruno Gagliasso da um exemplo de cidadania.
Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.