Subscribe:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MUSTAFA ABDEL JALIL


O Conselho Nacional de Transição da Líbia é um órgão político representado por forças anti - Khadafi, que tem como objetivo representar o povo. No momento esse órgão esta responsável por representar a Líbia até que uma nova figura política se instale como líder do país.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BUEIROS QUE EXPLODEM NO RIO DE JANEIRO


Quando você for ao Rio de Janeiro cuidado onde pisa, verifique se você não está próximo de um bueiro pois ele corre o sério risco de explodir. Infelizmente isso já não é novidade, mas você sabe porque os bueiros explodem, separei aqui no blog as causas desse fenômeno:

SER MULHER NA OCEANIA


A Oceania é um dos continentes e compreende a Austrália (com a Tasmânia) e os arquipélagos da Nova Zelândia, Melanésia, Micronésia e Polinésia.Quase todas as ilhas da Oceania têm a população composta na maioria por nativos que apresentam modo de vida subdesenvolvido, suas principais atividades econômicas são o extrativismo e, com raras exceções, a agricultura. Já a Austrália e a Nova Zelândia são países desenvolvidos, e a população predominante é de origem britânica

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

OS 11 MELHORES CURSOS DE MEDICINA VETERINÁRIA NO BRASIL


Se você decidiu que quer ser medico veterinário saiba que está fazendo uma ótima escolha, o mercado Pet está em ascensão exigindo profissionais especializados nas mais diferentes áreas. Hoje um cachorro ou um gato não é apenas um animal e sim um membro da família.

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.