Subscribe:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FORAM CONTRA A LEI DA FICHA LIMPA


LEIA ABAIXO AS DESCULPAS DOS 4 MINISTROS:

Cezar Peluso:  A lei foi feita para reger comportamentos futuros. Então, deixa de ser lei, ao meu ver , passa ser um confisco de cidadania.
Gilmar Mendes: Aplaudam-se os esquadrões da morte, mas isso é contra qualquer padrão civilizatório. Nós temos o papel didático de fazer valer o Direito, às vezes, contra a opinião popular.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ANONYMOUS

Os anonymous nasceram dos hackers e tem por objetivo desmascarar a corrupção do governo, dar total liberdade ao fluxo de informações e cultura. Eles não possuem líder, e qualquer pessoa pode se auto denominar anonymous se estiver de acordo com seus ideais. Protestos e ataques são marcados baseados nesses príncipios

Seu slogan é: " Somos uma legião, não perdoamos, não esquecemos, aguarde-nos."




terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PAELLA A VALENCIANA


A Paella é um prato típico espanhol usada pela comunidade valenciana em suas festas, o nome Paella é derivado do latim Patella que é uma espécie de bandeja usada na Roma antiga, a preparação desse prato exige muito trabalho e é considerado um prato requintado por possuir em sua receita muitos frutos do mar.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CAUSAS DA CÓLICA EQUINA


Cavalos parecem ser animais fortes e rústicos mas quem trabalha com eles conhece sua sensibilidade. As aparências enganam, no caso desses animais alterações na sua alimentação e no seu ambiente podem levar a cólica, que no seu estado avançado só pode ser solucionada com uma cirurgia de emergência. Vejamos algumas causas de cólicas em equinos:
Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.