Subscribe:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MENSALÃO AÇÃO PENAL 470

MENSALÃO AÇÃO PENAL 470

Ação Penal 470 é o termo técnico usado para tratar do mensalão, palavra que caiu na boca do povo mas que nunca afetou a popularidade do quase canonizado ex-presidente Lula. Mesmo Lula articulando nos bastidores maneiras de adiar o julgamento do mensalão para depois das eleições municipais (para não atrapalhar os candidatos petistas) o julgamento iniciou em agosto para o desgosto do nosso querido ex-presidente. Vamos relembrar como tudo começou

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ESCOLHENDO UM BOM VEREADOR

ESCOLHENDO UM BOM VEREADOR

Um vereador elabora leis e fiscaliza os atos e gastos do prefeito,  é importante que você mantenha contato com o seu vereador seja por e-mail, telefone, facebook etc. para que você possa cobrar o cumprimento das promessas feitas em campanha. Escrevi no blog hoje algumas informações básicas para escolher um bom vereador.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TOURO REPRODUTOR

TOURO REPRODUTOR DA RAÇA ANGUS
Touro reprodutor da raça Angus

A qualidade do seu rebanho vai ser fortemente influenciada pela qualidade do seu touro reprodutor, é por isso que não basta apenas comprar o sêmen e fazer a inseminação artificial, você deve conhecer o animal e fazer uma avaliação criteriosa a respeito para depois usa-lo nas suas matrizes reprodutoras. Coloquei hoje no blog algumas dicas para facilitar essa escolha.  
Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.