Subscribe:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TROPA DE ELITE 2


“Tropa de Elite 2″, que estreou há uma semana, já superou os 3 milhões de espectadores. Como se não bastasse, o filme teve aumentada a quantidade de salas em que é exibido para sua segunda semana em cartaz. Agora são 730 salas de cinema no Brasil. Em uma semana, “Tropa de Elite 2″ já arrecadou aproximadamente R$ 30 milhões.

O sucesso é tanto que até surgiu um boato de que Steven Spielberg viria em pessoa ao Brasil para negociar a distribuição de “Tropa de Elite 2″ nos EUA. Tudo, claro, boato. Durante o coquetel de comemoração dos resultados de bilheteria, Padilha falou sobre a distribuição no exterior. “Você acha que ele viria até aqui para ver o filme às escondidas? Não sei de onde tiraram isso.

É verdade que existe uma grande procura por parte de distribuidores do mundo todo, principalmente logo após os resultados da bilheteria no Brasil no primeiro fim de semana por aqui”. O diretor também explicou como será a estratégia de distribuição internacional. “Primeiro ele será exibido em festivais internacionais para depois pensarmos em como será comercializado no exterior”, afirmou.

Artigos relacionados:


Fonte: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=48666

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.