Subscribe:

domingo, 3 de outubro de 2010

ESCOLHAS DEFINEM DESTINOS


Hoje é um dia de definir destinos, dia de escolher quem será presidente, governador, senador, deputado federal e estadual. Falando nisso quero deixar aqui algumas críticas pessoais. Muito bem, a igreja evangélica por muito tempo se esquivou da política tratando com descaso o assunto, seu posicionamento foi indiferente ao aborto, homossexualismo, e drogas por décadas. Aliás esses assuntos eram tabus ninguém ousava assumir que passava por esses problemas.

Eu tenho me perguntado, os pastores não querem casar os gays mas será que estão preparados para ajudar as pessoas que querem abandonar a vida homossexual ? a igreja é contra o aborto mas será que os homens cristãos vão assumir seus filhos bastardos ? a igreja é contra a legalização da maconha mas será que vão gastar tempo evangelizando os traficantes ?

Não adianta a igreja lutar politicamente pelos seus ideais e continuar sem posicionamento diante dessas questões. Se você não vai a igreja apenas fazer campanha de oração pra Deus te dar um carro novo e tem interesse na restauração de pessoas, famílias cidades e nações sugiro que você se prepare

Aqui vou passar sites interessantes sobre ministérios que tem revolucionado vidas:

Esses ministérios possuem escolas específicas para que você seja diferença nesse mundo e saiba dar uma orientação eficaz nas situações mais complexas do ser humano. Beijo para vocês meus leitores queridos, votem com sabedoria e que Deus encontre espaço no coração de cada um até breve.


Artigos relacionados:


2 comentários:

  1. Concordo com seu titulo... Escolhas definem uma vida inteira.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ler e comentar volte sempre =)

    ResponderExcluir

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.