Subscribe:

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOVA ZELÂNDIA O PAÍS DOS ESPORTES RADICAIS



A Nova Zelândia é conhecida mundialmente como “o país dos esportes radicais”. O povo neozelandês é fanático por aventura! O bungee jump foi criado lá e por um bom tempo o país foi dono do mais alto do mundo, até que perdeu o posto para a África do Sul, e hoje possui o segundo.


Mas o país não se resume só em bungee não! Para qualquer canto que você for, vai encontrar algo de radical para fazer. Pára-quedas, paragliding, asa delta, rafting, jet boating, montain bike, alpinismo, esqui, snowboard, são só alguns dos esportes que o país têm a oferecer.

Queenstown, que é uma cidadezinha pequena da ilha sul, é a capital do país nesse ponto. Lá você pode fazer todas essas atividades na “maior facilidade”, só precisa ter coragem, disposição e uma graninha extra!
Quem gosta de explorar cavernas, também fica muito satisfeito lá. Waitomo é uma cidade com cavernas formadas a mais de 30 milhões de anos atrás, onde existem várias formas diferentes de explorá-las.

Uma delas é descer fazendo rapel e visitar rios submersos, o que não é pra qualquer um, pois exige um bom preparo físico. Para os amantes da noite, que tal trocar um final de semana de baladas, por um de aventura total ? Em Waitomo também é possível explorar cavernas à noite, aumentando ainda mais a adrenalina.

Artigos relacionados:



Fonte: http://www.conexaonovazelandia.com.br/esportes.php

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.