Subscribe:

sábado, 7 de maio de 2011

CAIXA PRETA 747 FAZ 1 ANO


Meu blog começou primeiramente em 2007 sendo um blog apenas de assuntos veterinários, na época eu estava fazendo faculdade e curtia colocar postagens sobre criação animal e tratamento de doenças, meu blog parou em 2007, quer dizer eu parei de escrever.

Em 2010 eu voltei a escrever, mas retirei os assuntos de medicina veterinária e comecei a usa-lo como diário deixando esse blog acessível só a mim, parei outra vez. Em seguida deixei o blog  público novamente e comecei a pesquisar assuntos do meu interesse e coloca - los aqui.

Esse formato deu certo, divide assuntos por temas e cada dia escrevo de acordo com o tema do dia : Segunda - Plantão Veterinário / Terça - Espaço Cultural  / Quarta - Tema Livre etc. Lógico que passei a ler outros blogs para melhorar o meu, li blogs específicos sobre como montar um blog que desperte o interesse das pessoas ex: O Ferramentas Blog que me ajuda muito até hoje.

Com o passar do tempo fiquei muito ocupada e postar tem se tornado uma atividade mais rara, mas tenho traçado novas metas para o caixapreta-747, uma delas é tentar postar todos os dias novamente, talvez não consiga mas vou tentar no mínimo postar toda semana.

Meu desafio hoje é tornar o caixapreta-747 mais influente, mais jornalístico, enfim não quero que ele pare de crescer, eu admiro quem ganha dinheiro com seu blog isso pra mim seria o ponto mais alto, mas estou na caminhada e até aqui esse é um dos meus hobbys favoritos.



MODA DOS ANOS 80

Texto: Aninha

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.