Subscribe:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A 6ª MAIOR ECONOMIA DO MUNDO



O Brasil se tornou a sexta maior economia do mundo, mas será que temos motivos pra comemorar ? o slogan da Dilma é "país rico é país sem pobreza" parece até idiota esse slogan mas se você pensar um país pode ser rico economicamente porém pobre nas suas questões éticas, educacionais, político administrativas, etc. Você ainda acha que o Brasil ta bombando ? veja nossa posição em alguns rankings abaixo.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

MARCHA CONTRA CORRUPÇÃO PARTICIPE


Queremos:
- Voto aberto parlamentar
- Corrupção para crime Hediondo
- Fim do foro privilegiado
Locais da Marcha:

terça-feira, 17 de abril de 2012

A CULTURA DA MALANDRAGEM NO BRASIL


Malandragem é saber tirar vantagem, é conseguir sair por cima em todas as situações, mas não da forma correta e justa, mas dando um jeitinho. Lembro de uma entrevista do Zico que ele falava sobre como era ser técnico de futebol no Japão. Os japoneses são muito certinhos, por exemplo na hora da formação da barreira eles não andavam pra frente. Zico perguntou pôr que ? e eles responderam que estavam respeitando a distância dos nove metros e vinte. 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

COMO CRIAR UMA ARANHA CARANGUEJEIRA

tarantula, caranguejeira, negra, Brasil
Foto: Caranguejeira Negra do Brasil
Apesar da aparência assustadora as aranhas caranguejeiras são geralmente calmas e criadas como animais de estimação em muitos países . Possuem como mecanismo de defesa pelos urticantes no tórax e no abdômen e também picam ao se sentirem ameaçadas. A picada é dolorida mas seu veneno é pouco tóxico para humanos, só causa maiores danos se houver uma reação alérgica. Se você gosta de animais exóticos e sonha em criar uma aranha acompanhe aqui os passos básicos dessa tarefa.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ABORTO DE ANENCÉFALOS

O vídeo abaixo mostra a situação de uma mulher que teve complicações na gestação e entrou em trabalho de parto com 21 semanas de gestação. Os médicos queriam induzir o aborto, pois o bebê não sobreviveria. A mãe e o pai porém optaram pelo nascimento da sua filha. A pequena menina só viveu por 20 minutos, mas teve 20 minutos lindos de vida ao lado de sua família. Assista e pense. 



quarta-feira, 11 de abril de 2012

TÉCNICAS DE CHUTE EM PROVAS


Seja você um nerd, que ficou em dúvida entre a letra A e B para gabaritar sua prova, ou um aluno que não estuda e marca sempre a letra C de certo ou D de Deus, a verdade é que todo mundo vai precisar chutar na prova um dia. Faça sua parte estude, mas se der branco, se surgir uma dúvida entre as opções corretas, aqui vai algumas dicas para chutar na alternativa mais provável.

terça-feira, 10 de abril de 2012

SIGNIFICADO DO COLAR HAVAIANO

Os colares havaianos que por lá são chamados de "leis" não são meros enfeites, cada um possui seu significado, por exemplo: as leis feitas por penas são usadas por pessoas importantes, as noivas usam leis feitas de jasmim, existe também leis para as mulheres grávidas, para os aniversariantes, para os campeões de surf etc. A lei  tem um significado de celebração é como se fosse um troféu. 

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ENVENENAMENTO PRIMEIROS SOCORROS

O envenenamento é uma emergência, então a primeira coisa em mente é levar seu animal para uma clínica veterinária agora mesmo. Porém se isso for impossível, você deve fazer os primeiros socorros em casa. A letalidade do veneno depende da quantidade ingerida e do tempo que está circulando no organismo. Continue lendo aqui para aprender como agir nessas situações.
Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.