Subscribe:

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PLÍNIO DE ARRUDA SUCESSO DO DEBATE


O candidato do PSOL à Presidência, Plínio de Arruda Sampaio, 80, foi o destaque do primeiro debate entre os presidenciáveis promovido pela TV Bandeirantes. Seu nome chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.


Assumindo o papel de o “ignorado pela mídia”, Plínio chamou a ex-ministra do Meio Ambiente de “eco-capitalista” e acusou Serra e Dilma de ignorarem os movimentos sociais. A seguir leia algumas alfinetadas de Plínio.

- Imagino que vocês estão surpresos, porque eram só três [candidatos], e agora aparece mais um. A mídia até agora esqueceu minha candidatura. Esqueceu por quê? 

- Se vocês dois fizerem blocão, vou fazer bloquinho aqui com a Marina. Eu quero ser perguntado, uai.

- Vocês sabem agora porque José Serra é hipocondríaco. Ele só fala de saúde.

Enquanto isso, o candidato Levy Fidelix (PRTB), que não foi convidado para o debate, criticava a participação de "apenas quatro candidatos" no programa. "Já anunciei que procurarei a ONU se preciso for para participar dos próximos debates. ELES não acreditam .. vão pagar para ver!", tuitou.

Zé Maria (PSTU), José Maria Eymael (PSDC) e Ivan Pinheiro (PCB) não marcaram presença no Twitter durante o debate. O candidato Rui Costa Pimenta (PCO) não tem perfil na ferramenta.


Artigos relacionados:




Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/778685-aos-80-anos-plinio-de-arruda-mostra-desenvoltura-e-vira-destaque-do-debate.shtml
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/dilma-e-serra-travam-batalha-de-comparacoes-mas-e-plinio-quem-rouba-a-cena-no-1-debate-20100806.html
http://portalexame.abril.com.br/tecnologia/noticias/plinio-arruda-chama-atencao-debate-vira-trending-topic-twitter-585201.html 

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.