Subscribe:

domingo, 12 de dezembro de 2010

SAIBA UM POUCO SOBRE OS MORAVIANOS


Dois jovens Moravianos, de 20 anos, ouviram falar sobre uma ilha no Leste da Índia cujo dono era um Britânico agricultor e ateu. Este tinha tomado das florestas da África mais de 2000 pessoas e feito delas seus escravos, essas pessoas iriam viver e morrer sem nunca ouvirem falar de Cristo.

Esses jovens fizeram contato com o dono da ilha e perguntaram se poderiam ir para lá como missionários, a resposta do dono foi imediata: " Nenhum pregador e nenhum religioso chegaria a essa ilha para falar sobre essa coisa sem sentido". Então eles voltaram a orar e fizeram uma nova proposta.

"E se fossemos a sua ilha como seus escravos para sempre? “, o homem disse que aceitaria, mas não pagaria nem mesmo o transporte deles. Então os jovens usaram o valor de sua própria venda para custiar sua viagem. No dia que estavam no porto se despedindo do grupo de oração e de suas famílias o choro de todos era intenso, pois sabiam que nunca mais veriam aqueles irmãos tão queridos.

Quando o navio tomou certa distância, eles dois se abraçaram e gritaram suas ultimas palavras que foram ouvidas: "QUE O CORDEIRO QUE FOI IMOLADO RECEBA A RECOMPENSA DE SEUS SOFRIMENTOS”.

Artigos relacionados:


Fonte: http://diadeliberdade.blogspot.com/2008/08/muito-me-chamou-ateno-um-pouco-dos.html

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.