Subscribe:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

HOLANDA A LARANJA IRRITANTE


Holanda 2 x 1 Brasil

O Brasil se despede da copa dando a classificação de presente para Holanda. Depois de um ótimo primeiro tempo com Robinho fazendo a diferença e deixando o Brasil em vantagem no placar, a seleção volta pro segundo tempo cometendo erros infantis.

O goleiro Júlio César ao sair para pegar a bola no cruzamento tromba com Felipe que tentando defender faz gol contra, o jogo passa a ser tenso, o Brasil perde a concentração e leva mais um gol numa cobrança de escanteio. Vale lembrar que gols de escanteio sempre foram o mal do Brasil, pois até hoje a zaga só fica esperando pela bola, enquanto o adversário se movimenta livre de marcação e a cabeçada termina no pior como vimos hoje.

Pra completar Felipe Melo após uma falta pisa com maldade em Hobben a estrela do time da Holanda e leva cartão vermelho. O Brasil com 10 jogadores e sem nenhum equilibrio emocional não consegue reverter a situação dramática e da adeus ao sonho do hexa. 

Todas as falhas dessa seleção apareceram nessa partida, a defesa com seus famosos erros de bola parada, o nervosismo que foi uma carácteristica marcante dos meninos do Dunga, e por fim pouco poder de reação do time diante de um placar desfavorável, sem falar na falta de opções melhores de substituição como Ganso e Ronaldinho Gaúcho.

Enfim esses são os resultados do amadorismo do nosso treinador. Foi triste, mas espero que em 2014 o Brasil volte a jogar o futebol arte.

Agora estou na torcida pelo Uruguai !!!

Texto: Aninha

Artigos relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.