Subscribe:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

GOOGLE + PLUS


A Google lança um novo concorrente para o facebook é o Google + uma rede social com uma série de ferramentas de compartilhamento que vêm com a proposta de aumentar a interatividade e privacidade dos seu usuários (plus.google.com), no momento a rede ainda está em fase de teste e fechada ao público, apenas usuários convidados possuem um perfil entre eles Mark Zuckemberg o criador do facebook. Confira as novidades abaixo:

  +Circles

São as panelinhas, separam as pessoas pelo tipo de vínculo que você têm exemplo: Família, colegas de classe, colegas do trabalho etc.
+Sparks

Serve para postar suas notícias e pensamentos e ler as notícias dos seus amigos. O usuário pode usar como feed de notícias filtrando os assuntos de maior interesse.

+Hangouts

Opção para fazer videoconferência com amigos ou até com a empresa. Funciona como a webcam do msn.

+Imagens
O diferencial dessa ferramenrta é que você pode transportar fotos do Picasa web para o G+.

+ Chat em grupo
É um recurso no qual você pode conversar com pessoas do seu circulo escolhido.

+Celular

Você pode instalar o aplicativo no seu smartphone ou celular e utilizar a ferramenta + instant upload no qual você pode enviar uma foto que acabou de tirar do seu celular.


MODA DOS ANOS 80


Fonte: http://www.ribeiraopretoonline.com.br/coluna-estrategia-digital/mais-uma-rede-social-google-plus/43484
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/caderno-c/2011/07/06/google-lanca-rede-social-para-tentar-acabar-com-reinado-do-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.