Subscribe:

terça-feira, 10 de julho de 2012

CONHECENDO O MUNDO PELO INTERCÂMBIO OCEANIA

Conhecendo o mundo pelo intercâmbio Oceania

Eu tenho um grande sonho de colocar uma mochila nas costas e sair viajando pelo mundo conhecendo várias culturas e pessoas de muitos países,  no mínimo conhecer um país de cada continente do mundo e   fazer amigos angolanos, chineses, australianos, ingleses, árabes, russos, americanos, judeus, argentinos (hum pensando bem... argentinos ? é ta valendo) e até alienígenas se fosse possível. Fiquei pensando sobre isso e resolvi postar uma série de postagens sobre intercâmbios no meu espaço cultural. Temos 6 continentes vou postar como visitar cada um deles, passando 4 semanas no continente escolhendo um país para visitar. Vou  começar pela Oceania.

Conhecendo o mundo pelo intercâmbio Oceania

Programa de intercambio com duração de um mês na Austrália. 

Inglês intensivo + mais acomodação em casa de família com café da manhã e jantar + matrícula Valor: 2500,00 dólares australianos que são equivalentes a 5180,00 reais. (julho/2012)

Passagem: São Paulo Brasil - Sidney Austrália.  

Valor: 1256,00 reais + taxas (julho/2012)

Conhecendo o mundo pelo intercâmbio Oceania

Gastos extras

Para saber quanto de dinheiro extra você deve ter para gastar no país além do que você vai gastar com o curso e a passagem cheguei ao valor de 1.000,00 dólares australianos que é igual a 2071,00 reais (julho/2012).Esse valor foi baseado em um dado do governo da Nova Zelândia como renda mínima mensal de um estudante.

TOTAL EM REAIS

8507,00 reais aproximadamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.