Subscribe:

terça-feira, 10 de agosto de 2010

CHE GUEVARA


Nasceu numa família de boas condições sociais, desde a adolescência foi incentivado pelos pais a ler livros da biblioteca particular da família. Em 1946 Che Guevara começou a cursar Medicina, em 1951, na companhia do amigo Alberto Granado, deu início a uma viagem de motocicleta para conhecer a situação política, social e econômica da América Latina.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MASTITE BOVINA


Mastite ou mamite é uma enfermidade da glândula mamária, que se caracteriza por processo inflamatório, quase sempre decorrente da presença de microorganismos infecciosos, interferindo diretamente na função do órgão.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PLÍNIO DE ARRUDA SUCESSO DO DEBATE


O candidato do PSOL à Presidência, Plínio de Arruda Sampaio, 80, foi o destaque do primeiro debate entre os presidenciáveis promovido pela TV Bandeirantes. Seu nome chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MODA DOS ANOS 80



Na moda dos anos 80 o culto ao corpo alcançou proporções ainda não conhecidas entre nós, as academias de ginástica entraram na moda com força total e as calças moletons, com listras laterais, esportivas, estavam na ordem do dia. A moda dos anos 80 dava destaque para os sapatos baixos, estilo mocassin, que também se tornaram febre nessa época. Os cabelos exibiam altos topetes, conquistados à custa de muito gel, e o blush corria solto nas bochechas das mulheres.

O COLECIONISMO E A CULTURA


O colecionismo, além da idéia básica de entretenimento, é uma arte e uma ciência e desenvolve o aprendizado, sendo uma atividade cultural por excelência. Na maioria dos países, as diversas formas de colecionismo são respeitadas e admiradas, sendo objeto de catálogos especializados, exposições, amostras, etc., em locais públicos e de forma organizada.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

POUTINE CANADENSE


Toda região tem uma comida típica, de acordo com o que conseguem plantar, caçar, criar. Ao pensar em Canadá, é difícil fazer distinção de sua culinária com a americana. Cada vez mais o poutine vem se destacando como a comida nacional.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

COMO OS GATOS SE COMUNICAM


Imagem: link para http://www.ilafox.com/
(Lia Fox ilustradora)

Os gatos usam sua cauda para expressar suas emoções e se comunicarem com outros gatos e homens também. Aqui estão alguns exemplos de posturas de caudas, movimentos e expressões corporais, que ajudarão a entender melhor o seu gato.
Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.