Subscribe:

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

10 FRASES DE STEVE JOBS


    
  1.  Eu fui demitido de uma empresa que eu mesmo criei. Eu fui rejeitado, mas continuei apaixonado (pela Apple)
  2. Foi horrível o gosto do remédio mas o paciente precisava disso 
  3. Ser demitido foi a melhor coisa que me aconteceu.
  4. Você tem que achar o que ama, e isso é tão verdade para o trabalho quanto é para as pessoas. 
  5. Não perca a fé
  6. Lembrar que você vai morrer faz você concentrar as atenções nas coisas realmente importantes.
  7. A morte é a melhor invenção da vida. Ela tira o que é velho do caminho e abre espaço para o novo
  8. Não há razão para não seguir o que seu coração pede para ser feito.
  9. Muito do que eu tropecei para seguir minha curiosidade e intuição se tornou valioso no futuro
  10. Você não pode ligar os pontos olhando para o futuro você só pode liga - los olhando para o passado, então você tem que confiar que os pontos vão se ligar no futuro

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.