Subscribe:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MARCHA CONTRA CORRUPÇÃO 2011


Nessa quarta feira dia 12 (feriado) aconteceu a 2ª edição da Marcha contra Corrupção sendo realizada no Brasil. A marcha foi criada pelo Movimento contra Corrupção que surgiu ano passado por iniciativa de um grupo de cariocas que usam a internet e suas redes sociais para organizar atos contra  impunidade no país.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

10 FRASES DE STEVE JOBS


    
  1.  Eu fui demitido de uma empresa que eu mesmo criei. Eu fui rejeitado, mas continuei apaixonado (pela Apple)
  2. Foi horrível o gosto do remédio mas o paciente precisava disso 
  3. Ser demitido foi a melhor coisa que me aconteceu.
  4. Você tem que achar o que ama, e isso é tão verdade para o trabalho quanto é para as pessoas. 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

SER MULHER NA AMÉRICA


Ser mulher na América é estar no meio termo entre os estilos de vida dos outros continentes. Na América do Norte onde se encontram países desenvolvidos as mulheres têm melhores condições de vida, educação elevada, melhores oportunidades profissionais etc. Porém na América Latina as mulheres ainda estão em processo de evolução nessas áreas e muitas sofrem violência sexual.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

JOGANDO PELO MEIO AMBIENTE


Jogando pelo meio ambiente é um projeto do Banco Cruzeiro do Sul em parceria com o Corinthians e Palmeiras contra o aquecimento global, funciona da seguinte maneira: O Banco se compromete a plantar 100 árvores para cada jogo, 100 árvores a cada gol do Palmeiras ou do Corinthians, 100 árvores a cada jogo que os times não sofram gols, e mais 200 a cada pênalti defendido.
Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.