Subscribe:

domingo, 6 de junho de 2010

MARCHA PRA JESUS


A "Marcha para Jesus" teve origem em 1987, em Londres. Na ocasião, os grupos de evangelização Pionner, Ichthus e Jocum, e o líder de louvor Graham Kenddrick organizaram a “Marcha da Cidade”.

A iniciativa ganhou novos seguidores e em 1994 foi realizada a “Marcha Global para Jesus”, com a participação de mais de 170 países e aproximadamente 10 milhões de cristãos que saíram com orações e louvor pelas ruas. A Primeira Marcha para Jesus do Brasil foi realizada em 1993 no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, com a participação de 350 mil pessoas e hoje mobiliza milhares de seguidores de Cristo no Brasil e no mundo.

PORTO VELHO - A Marcha para Jesus contou com a participação de cerca de 60 mil pessoas em Porto Velho. O evento envolve várias denominações religiosas e acontece em todo o país. Em setembro do ano passado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou um projeto de lei determinando que a comemoração fosse realizada 60 dias após a páscoa.

Este ano foi realizada a sétima edição da Marcha para Jesus na capital com a presença da população do interior do estado como de Ji-Paraná, Ariquemes e Espigão do Oeste. A caminhada foi marcada por louvores e orações. O evento foi encerrado com show do cantor gospel Kleber Lucas.

Artigos relacionados:



Fonte: Rondo Notícias http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?idN=106382
Via: http://www.guiame.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.